Filtros : "METODOLOGIA DO ENSINO E ED COMPARADA" "Eiterer, Carmem Lucia" Limpar


  • Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, EDUCAÇÃO, ENSINO MÉDIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EITERER, Carmem Lucia. Uma leitura possível: um estudo sobre a formação do leitor no ensino médio. 2001. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. . Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Eiterer, C. L. (2001). Uma leitura possível: um estudo sobre a formação do leitor no ensino médio (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Eiterer CL. Uma leitura possível: um estudo sobre a formação do leitor no ensino médio. 2001 ;[citado 2024 maio 21 ]
    • Vancouver

      Eiterer CL. Uma leitura possível: um estudo sobre a formação do leitor no ensino médio. 2001 ;[citado 2024 maio 21 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EITERER, Carmem Lucia. Filosofia & leitura: estudo de uma experiência didática em uma escola publica paulistana no período noturno. 1996. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1996. . Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Eiterer, C. L. (1996). Filosofia & leitura: estudo de uma experiência didática em uma escola publica paulistana no período noturno (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Eiterer CL. Filosofia & leitura: estudo de uma experiência didática em uma escola publica paulistana no período noturno. 1996 ;[citado 2024 maio 21 ]
    • Vancouver

      Eiterer CL. Filosofia & leitura: estudo de uma experiência didática em uma escola publica paulistana no período noturno. 1996 ;[citado 2024 maio 21 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024